‘O amor está no ar’: Bruna e Neymar surgem juntos e web aposta numa suposta reconciliação
06/02/2024

PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Biancardi romperam o romance no ano passado, após as traições do jogador vieram à tona. Contudo, uma possível volta do casal deixou os fãs e internautas com a pulga atrás da orelha, depois que o atleta comemorou seu aniversário na última segunda-feira (05). Os internautas apostaram numa suposta reconciliação entre os dois.

Mari Freire, que estava presente no evento, registrou algumas partes da festa e falou que Neymar estava muito feliz por estar junto de Bruna. "E esse sorriso do Ney para Biancardi. O amor está no ar", escreveu uma internauta.

A web reagiu

Bruna estava vestida com um vestido roxo, maravilhoso e muito ousado. Além disso, a ex do atleta, estava muito alegre e animada. Após Biancardi posar ao lado de Neymar, a imagem rapidamente ganhou espaço na web e deixou os fãs do ex-casal eufóricos.

PUBLICIDADE

Uma fã escreveu que o olhar do atleta para Bruna é apaixonante e, ainda, pediu que Deus abençoe a união dos dois. "Que Ele dê muita sabedoria para ambos", escreveu a internauta.

Ao ser procurada pela revista CARAS BRASIL, a assessoria do craque relatou que Bruna e Neymar não estão juntos, bem como, disseram que estão surpresos com a história. Ainda, deixaram bem claro que esperam que os responsáveis por espalhar a notícia falsa sejam responsabilizados.

Fim do Romance

O relacionamento de Bruna e Neymar terminou em novembro do ano passado, após Biancardi postar em seu perfil, nas redes sociais. Na época, a famosa escreveu que mesmo sendo os pais de Mavie, que eles tinham rompido o romance.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news