Com Ana Hickmann fazendo ‘greve’ de sexo, Alexandre desconfiou que estava sendo traído
31/01/2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa deu uma entrevista a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e contou que começou a desconfiar que estava sendo traído enquanto ainda era casado com Ana Hickmann. Ele explicou que a apresentadora fazia uma "greve" e não ia para a cama com ele. Como Ana não dava nenhuma explicação, o empresário acredita que isso se deve ao suposto envolvimento dela com Edu Guedes. A assessoria da modelo enviou uma nota ao portal Notícias da TV e alegou que isso é uma versão "falsa e fantasiosa".

Na entrevista, Alexandre disse que até desconfiava que a esposa estava com outro, porém, não conseguia acreditar que fosse com Edu Guedes. Somente depois que se separaram é que o empresário passou a acreditar que os dois realmente já estavam juntos. Alexandre disse que agora não tem dúvida de que foi traído, criticando a atitude de Ana de colocá-lo para fora do quarto e fazer greve de sexo sob atribuição dos astros.

PUBLICIDADE

Depois de denunciar o marido por agressão doméstica, Ana Hickmann deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, admitindo que o casal passava por uma crise há meses e que já não dormiam no mesmo quarto. A equipe da apresentadora rebateu as acusações, chamando Alexandre Correa de agressor e afirmando que ele está tentando manipular a imprensa.

Enquanto isso, Alexandre diz não ter dúvida de que Ana e Edu estão juntos e que as imagens deles no prédio do apresentador e também no barco deixam claro que há algo que ainda não foi revelado. Para encerrar o assunto, o empresário disse que deseja felicidade aos dois, mas acha ridículo que não assumam o suposto romance.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news