BBB | Pitel reage à separação de Lucas: "Imaginei"
03/04/2024

PUBLICIDADE

Ela ressaltou que o episódio de traição foi apenas a ponta do iceberg de um relacionamento abusivo. "Foi muito difícil, muito intenso. Eu estava passando mal, com dor de cabeça todos os dias. Eu estava anestesiada, estava vivendo aquilo para defendê-lo de tudo e de todos", desabafou. Camila afirmou que sua decisão de se separar foi muito difícil, mas necessária para sua saúde mental e emocional.

A notícia do fim do casamento de Lucas Henrique e Camila Moura chocou os confinados do "BBB 24". Muitos demonstraram solidariedade à Camila e reprovação à atitude de traição de Lucas. A situação também gerou desconforto entre os colegas de confinamento de Giovanna Pitel, já que a assistente social foi apontada como pivô do término do casamento.

No entanto, Pitel afirmou que não tinha conhecimento do relacionamento do brother e que a amizade dos dois era puramente colegial.

PUBLICIDADE

"Nós íamos apenas nos ajudar no jogo, não passava disso. Eu não teria feito nada sabendo que ele era casado. Fiquei sabendo da notícia junto com vocês", afirmou a ex-sister.

A polêmica continua a repercutir fora da casa e pode se estender nos próximos dias.reste ficar atento para novas informações sobre o caso e para o desdobramento dessa trama envolvendo Lucas Henrique, Giovanna Pitel e Camila Moura.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news