Com quase 20 anos de casamento com Huck, Angélica fala abertamente sobre separação: ‘personalidades fortes’
31/01/2024

PUBLICIDADE

Angélica e Luciano Huck completarão 20 anos de casados no ano que vem. A apresentadora foi questionada se já pensou em se separar, durante entrevista à revista Veja, e não pensou duas vezes ao responder à pergunta na lata.

Angélica e Luciano são pais de Joaquim, de 18 anos, Benício, que completou 15, e da caçulinha Eva, de apenas 10. Os dois iniciaram o romance pouco depois de Luciano Huck migrar da Band para a Globo, no começo dos anos 2000, e se casaram em 2004.

Angélica fala sobre separação

Angélica respondeu a uma pergunta que muita gente faz para casais que estão juntos há algum tempo: “Vocês já cogitaram separação?”. Angélica não titubeou em responder que nunca passou pela cabeça dela se separar de Luciano Huck.

“Claro que a gente briga, temos personalidades fortes. Por isso, tentamos nos proteger duas vezes mais e não deixar o lado de fora invadir a relação”

PUBLICIDADE

, disse a apresentadora, que deixou a Globo recentemente, depois de mais de 20 anos trabalhando na emissora.

Novo momento de Luciano Huck

Luciano Huck tem vivido um novo momento na carreira desde 2021. Depois de duas décadas aos sábados, Huck foi alçado ao posto de apresentador do Domingão, após a saída de Fausto Silva da TV Globo. O Domingão com Huck tem alcançado boa audiência desde que o apresentador assumiu o comando e ocupa o top 3 de maiores audiências dominicais com frequência. Na vida pessoal, Angélica adiantou que ela e Luciano Huck pretendem fazer uma nova festa de casamento para comemorar os 20 anos de casados em 2024.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news