Fernanda revela que pode colocar Yasmin no paredão do BBB24 e confessa que ficou incomodada com ela
03/02/2024

PUBLICIDADE

Fernanda já decidiu que Yasmin Brunet pode ser sua escolha para o paredão que será formado nesta noite de domingo (4). A líder do BBB24 estava conversando com Pitel e disse que ficou incomodada com o fato da modelo não ter procurado ela após a discussão com Alane. "Wanessa, pelo menos, no mesmo dia da briga, na festa, ainda estava falando comigo. Coisas aleatórias, mas estava", desabafou a líder. Pitel comentou que Yasmin ainda está muito "solta" no jogo e até agora não encontrou seu lugar. Fernanda alegou também que o fato de Wanessa Camargo ter ido conversar com ela após a confusão conta muitos pontos. Ela ainda revelou que depois disso, Yasmin brigou com Wanessa por causa dessa conversa.

Yasmin está na mira de Fernanda, no BBB24. A líder da semana no BBB24 chamou Yasmin de "Maria vai com as outras" e Pitel comentou que a modelo está tentando aparecer de alguma forma, mas não está conseguindo. Fernanda se mostrou muito animada em indicá-la ao paredão. Ao vencer a prova do líder, a confeiteira teve que escolher quatro colegas como possíveis alvos na próxima berlinda. Além de Yasmin, ela indicou Alane, Deniziane e Beatriz.

PUBLICIDADE

O Big Fone aumentará a rivalidade dos confinados no BBB24. Tadeu Schmidt já informou ao público que o Big Fone tocará neste domingo, dia 4. Quem atender receberá imunidade e ainda terá a missão de dividir a casa em dois grupos, o que agitará ainda mais a formação do paredão. Alguns dos confinados estão determinados a atender o Big Fone, por isso estão sempre por perto. O que eles não imaginam é que a dinâmica desta vez será bem diferente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news