Marido de Ana Hickmann pede anulação de perícia feita pela apresentadora e jornalista revela detalhes do caso
31/01/2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa deu mais um passo na tentativa de mostrar ao Brasil que não é o vilão que muitos acham. Desde que Ana Hickmann o denunciou por agressão doméstica que o empresário vem sendo duramente criticado nas redes sociais.

Ele tem movido várias ações contra a ex-esposa e agora, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, tenta provar que um laudo apresentado por Ana Hickmann não está conforme as exigências e por isso deveria ser ignorado.

Segundo Fábia, o laudo pericial que a apresentadora entregou à Justiça, referente à lesão sofrida, não estaria correto. Tal documento não teria as fotografias, exames e nenhum outro documento mostrando imagens ou alguma outra prova que pudesse comprovar que a apresentadora da Record de fato sofreu um trauma agressivo.

PUBLICIDADE

O advogado de Alexandre ironizou Ana Hickmann. Fábia Oliveira informou ainda que o laudo apresentado por Ana Hickmann não especifica nem mesmo o membro que teria sofrido o trauma. Este documento também revela que a apresentadora não passou por um exame clínico realizado pelo perito, para que esta lesão corporal pudesse ser constatada.

Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, ainda fez questão de ressaltar que 24 horas após o episódio, Ana Hickmann estava no aniversário de um sobrinho, comemorando com os familiares e amigos. O advogado ainda debochou de tudo isso, dizendo de forma irônica que a modelo se recuperou de forma miraculosa.

Alexandre tentará anular laudo da ex no processo contra ele. O advogado de Alexandre também observou que na festa de aniversário, Ana Hickmann dançou e até carregou o sobrinho nos braços. Com tudo isso, o empresário agora tenta anular o laudo apresentado pela ex-esposa.

PUBLICIDADE

Fábia conseguiu ter acesso ao raio-x, de quando Ana foi atendida após chamar a polícia em sua casa. De acordo com a jornalista, o exame de imagem informou que a apresentadora não tinha lesões ósseas agudas aparentes e que a recomendação médica é de que usasse uma tipoia.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news