Top 8 do BBB 24 se emociona com vídeos de antes do reality; assista
04/04/2024

PUBLICIDADE

Na festa desta quarta-feira (3) no BBB 24, houve um turbilhão de emoções. Depois de passarem quase três meses confinados no reality, o Top 8 foi homenageado e pôde assistir aos vídeos da chamada de apresentação do programa que gravaram antes de entrar. Não faltaram lágrimas!

No vídeo exibido, cada participante contou a sua história até chegar ao BBB 24. Foram mostradas várias imagens pessoais deles, desde crianças até momentos mais recentes com suas famílias. Alane comentou que queria descobrir quem é ela nessa nova experiência de entrar no reality, enquanto Beatriz revelou que queria participar do programa para ajudar a sua família. Davi apareceu falando que não deixaria as dificuldades da vida abalá-lo. Giovanna disse que quer aproveitar as oportunidades para mudar a sua realidade.

PUBLICIDADE

Isabelle falou sobre a sua infância e destacou a cultura regional da sua cidade, Parintins. Lucas falou sobre a perda da mãe e do irmão, enquanto Matteus apareceu cavalgando e expressou o desejo de realizar os sonhos da mãe e da avó. Por fim, MC Bin Laden disse que já passou fome na infância e tem orgulho de compartilhar a sua trajetória para inspirar outras pessoas.

"Agora, vocês sobreviveram aos desafios, aos embates, e estão a poucos passos da vitória. Parabéns, Top 8!", disse a voz do vídeo. Assista:

Nesta quinta-feira (4), a decisão de quem continua no programa está nas mãos do público. O Paredão está sendo disputado por Davi e MC Bin Laden. Quem você acha que deve sair?

Com a liderança nas mãos de Lucas Buda, ele colocou Davi diretamente no Paredão. "Acho que não tem muita novidade, vou indicar o Davi. A gente é adversário no jogo", disse.

MC Bin Laden recebeu votos de Matteus, Davi, Alane, Beatriz e Isabelle, sendo colocado direto no Paredão com Davi.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news