Luiza Brunet aponta falta de solidariedade com Davi no BBB24: ‘Falo, inclusive, pela Yasmin’
03/02/2024

PUBLICIDADE

Luiza Brunet nunca cogitou entrar no BBB, já que se diz uma pessoa superativa, contudo, a modelo segue acompanhando a trajetória de sua filha, Yasmin Brunet, dentro da casa mais vigiada do país. Ao comentar sobre a 24ª edição do reality show carioca, Luiza chegou a afirmar que se comportaria da mesma forma que Davi Brito dentro do confinamento. "Lavando, limpando tudo, fazendo a comida", esclarece a famosa, destacando acreditar que essa é uma boa forma para se distrair dentro do programa. Ao ver de Luiza Brunet, o problema dentro do programa é que os confinados nem se incomodam. "E eu falo por todo mundo, inclusive, pela Yasmin. Falta solidariedade ali", pontuou a modelo. 'É preciso valorizar quem faz mais por você', diz a mãe de Yasmin Brunet.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre o BBB24, Luiza Brunet chegou a pontuar o quão a empatia e ajuda mútua se fazem necessárias para uma convivência em comunidade. A famosa diz que é preciso entender que, dentro ou fora do BBB, é necessário que a pessoa se atente aos movimentos, assim, valorizando aqueles que mais fazem por você. A modelo diz ser necessário um carinho e afeto para, ao menos, agradecer.

Individualismo dentro do BBB24

Além disso, a mãe de Yasmin Brunet afirmou que se a pessoa não sabe cozinhar, pode ajudar descascando os legumes e temperos necessários para a preparação da comida. "Na minha opinião, ninguém ali está se comportando como deveria", pontuou Luiza, afirmando estar vendo muito individualismo dentro da casa.

Segundo a modelo, o individualismo que se pode ver dentro do programa global demonstra o quanto as pessoas são pouco comprometidas em sociedade. "Isso me impressiona", afirma Luiza Brunet.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news