Neymar toma severa decisão contra Amanda Kimberlly, a modelo que estaria grávida dele
03/02/2024

PUBLICIDADE

Neymar Jr. tem sido notícia novamente nos meios de comunicação, mas não pelo seu talento com a bola nos pés, e sim por questões relacionadas à sua vida pessoal. Rumores indicam que o jogador de futebol tenha engravidado Amanda Kimberlly, que estaria grávida de quatro meses.

Diante de toda a polêmica que esse caso gerou, Neymar Jr. teria tomado uma atitude drástica contra a mulher que afirma ser mãe de seu filho. De acordo com informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Metrópoles, o craque teria deixado de seguir a mulher no Instagram, o que poderia indicar seu descontentamento em meio a toda essa confusão.

Amanda Kimberlly também teria deixado de seguir Neymar. Uma rápida consulta à lista de seguidores do jogador no Instagram não retorna o perfil da mulher que alega ser mãe de seu filho.

PUBLICIDADE

Quem é Amanda Kimberlly, a mulher que diz ser mãe do filho de Neymar? As primeiras informações sobre ela foram divulgadas em janeiro deste ano pelo programa Focalizando, exibido pelo SBT. Amanda mora em São Paulo, trabalha como modelo e influenciadora digital, e possui mais de 320 mil seguidores em seu perfil pessoal no Instagram.

Os dois teriam se conhecido em 2016, quando ela participou de um reality show na MTV, e desde então teriam mantido contato. Na época, Neymar Jr. estava namorando a atriz Bruna Marquezine. A notícia da gravidez teria sido revelada através de um aplicativo de mensagens instantâneas, deixando o jogador abalado com a revelação bombástica.

É importante ressaltar que todas as informações são baseadas em rumores e especulações, e que não há confirmação oficial por parte do jogador ou da suposta mãe do filho. A vida privada dos indivíduos, mesmo que famosos, deve ser respeitada, e essas questões devem ser tratadas com delicadeza e seriedade.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news