BBB24: namorado de Wanessa Camargo pede para Boninho expulsar Davi após acusá-lo de assediar Isabelle
12/02/2024

PUBLICIDADE

Dado Dolabella continua usando as redes sociais para tentar ajudar Wanessa Camargo no BBB24. Agora o ator está pedindo a expulsão de Davi Brito, alegando que o baiano teria assediado Isabelle. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a sister deitada na cama de barriga para baixo, quando o motorista de aplicativo se aproxima e tenta beijá-la. "Depois de gíria regional, vem aí adultério regional", ironizou o namorado de Wanessa.

Isabelle pediu para o baiano parar e ele deu um cheiro no pescoço da sister. Dado Dolabella se mostrou revoltado e até citou MC Guimê, lembrando que o cantor foi expulso do reality da Globo por importunação sexual. O ator pediu a Boninho para expulsar Davi do BBB24. "Por muito menos MC Guimê foi expulso", alegou Dolabella. O ator tem defendido as atitudes da namorada e agora está pedindo a Boninho para tomar providências e expulsar Davi do BBB24. "E aí, Boninho? Carelli não teve medo de expulsar a queridinha do público em A Fazenda. Já chutou o balde mesmo?", questionou o ator. Ele estava se referindo ao dia em que Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda, mesmo sendo a favorita do reality rural da Record.

PUBLICIDADE

Dado Dolabella é detonado nas redes sociais. Wanessa Camargo tem passado boa parte do tempo criticando Davi Brito, mas ela já afirmou que não está perseguindo o brother. A cantora alegou que apenas não gosta das atitudes do condutor dentro do BBB24. Nas redes sociais, muitos internautas saíram em defesa de Davi, alegando que ele e Isabelle estão sempre brincando. Claro que não faltaram críticas a Dado Dolabella.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news