Rafa Justus desabafa após Ticiane tirar suas redes sociais: ‘Estava vendo coisas que realmente eram pesadas’
06/02/2024

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro concedeu entrevista à Quem e revelou decisão que tomou em relação às redes sociais de Rafaella Justus. Após notar que a filha estava sendo impactada por conteúdos negativos na web, a apresentadora tirou o aplicativo do Instagram do celular da adolescente e deu detalhes. 

Rafaella Justus também conversou com a Quem, desabafou a respeito da decisão de Ticiane Pinheiro e confessou que foi ela quem relatou à mãe o tipo de conteúdo que estava aparecendo em suas redes sociais para que uma medida fosse tomada.

Rafa Justus relata experiência na web

Consciente de o que estava vendo em suas redes sociais não seria algo bom, Rafa Justus fez questão de compartilhar com a mãe o conteúdo que vinha aparecendo para ela. “Contei para minha mãe e conversamos sobre”,

PUBLICIDADE

relatou a adolescente, que tem orgulho do vínculo que mantém com os pais.

“Estava vendo coisas que realmente eram pesadas e obscenas”, desabafou Rafa Justus, confessando que o conteúdo estava a prejudicando e não conseguia bloquear tudo que aparecia em suas redes sociais. “Uso quando quero no celular dela”, relatou a filha da apresentadora ao encerrar o assunto.

O relato de Ticiane Pinheiro 

Ainda em entrevista concedida à Quem, Ticiane Pinheiro falou sobre a decisão drástica de tirar as redes sociais da filha e afirmou que fica “muito ligada” para proteger Rafa Justus. Em seu relato, a apresentadora contou sobre conteúdos pesados que estavam desagradando as duas e desabafou. “Apareciam pessoas que ela não seguia ensinando algumas coisinhas que não gostava”, disse a famosa, que se declara como uma verdadeira mãe leoa para cuidar das filhas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news