Yasmin Brunet dá com a língua nos dentes e expõe arrependimento com o BBB 2024
31/03/2024

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet decidiu responder algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais neste fim de semana e fez uma revelação envolvendo o BBB 2024. A modelo fez um balanço em relação à sua participação no programa da Globo ao ser perguntada se teria se arrependido de algo que viveu enquanto esteve confinada na atração. Sem hesitar, a influenciadora admitiu que mudaria de postura em relação aos conflitos, principalmente por ter se exaltado de maneira impressionante diante das câmeras.

Yasmin também foi perguntada se já tinha conversado com outro ex-participante da edição e confirmou que já fez isso várias vezes com algumas pessoas, citando os nomes de Vanessa Lopes, Wanessa Camargo, Michel, Raquele e Leidy Elin. A loira ainda citou o fato de ter recebido torcida para formar casal com alguns colegas da casa, como Vanessa Lopes e Giovanna.

PUBLICIDADE

"Vocês me shippavam com a casa toda, né? Depois que entrei no Twitter e vi o que vocês estavam mandando, foi a casa toda. Achei engraçado. Eu não ligo pra isso", pontuou.

Por fim, a famosa respondeu quais os temas de sua festa do Líder, já que não teve oportunidade de ganhar nenhuma prova. Ela declarou que uma seria mais mística com astrologia e cristais e a outra seria sobre sereias e fundo do mar. Veja:

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news