Bruna Gomes e Bernardo Sousa falam das tentativas de separação .... Ver mais
03/02/2024

PUBLICIDADE

O mediático casal esteve no ‘Dois às 10’ (TVI) e falaram das tentativas de separação. É verdade, de acordo com Bruna e Bernardo, há ‘haters’ que ainda os tentam separar, mesmo após dois anos de namoro

No ‘Dois às 10’ de terça-feira, dia 17 de outubro, Bruna Gomes e Bernardo Sousa estiveram à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Primeiro, a  comentadora de “Big Brother” (TVI) revelou estar super feliz com a sua prestação no programa.

Mas quando o assunto é o casal, tanto Bruna como Bernardo Sousa falam destes dois anos de namoro, apesar das “tentativas de separação”.

O piloto ainda fala em processos, mas depois explica que tanto ele como a companheira, perceberam que esses ‘haters’ tinham esse comportamento, com receio que houvesse, de facto, uma separação.

PUBLICIDADE

“Uma das pessoas veio justificar, que faziam isto porque tinham medo que nos separássemos”, começou por explicar Bernardo Sousa.

Bruna corrobora e acrescenta: “Era o pânico. E então era um tipo de pressão para mim, para que eu não me desleixasse, senão o Bernardo ia terminar comigo”.

A dupla de apresentadores ficou incrédula. Cláudio Ramos afirma mesmo que as pessoas “não têm muito pouco para fazer”. Já Maria Botelho Moniz refere: “olha como anda a cabeça das pessoas”.

Ainda assim, Bruna Gomes conta que já não lê comentários. Prefere sim, pedir a uma amiga que o faça. “É muito intenso. Nós tentamos focar no bem. Mas nem sempre é fácil. Porque as pessoas não estão a falar da tua prestação profissional, é pessoal”.

E o namorado continua: “Nós conseguimos lidar porque temos uma boa estrutura familiar, mas há quem não tenha e por isso é que há tantas desgraça no mundo”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news