Tefo Mion, de 13 anos, filho mais novo de Marcos Mion, é contratado pela Rede Globo
08/02/2024

PUBLICIDADE

Stefano Mion, de 13 anos, o mais novo dos 3 filhos de Marcos Mion, está decidido a seguir na carreira artística. Com o nome artístico de Tefo Mion, ele assinou contrato com a Rede Globo para atuar como ator na série O Dia em Que Minha Vida Mudou, que será exibida pelo canal Gloob.

Tefo Mion terá um importante papel nessa história, que é baseada no livro de Keka Reis, que tem o mesmo título. A trama aborda os problemas enfrentados por Mia, uma menina, de 11 anos, que se encontra bastante descontente por estar chegando à adolescência. Essa personagem será interpretada por Alice Leite.

A série abordará assuntos referentes a essa idade

Cada capítulo de O Dia em Que Minha Vida Mudou será focado num assunto relacionado a essa faixa de idade, como o primeiro amor, transformações no corpo e o relacionamento entre pais e filhos. No elenco também já estão confirmadas as presenças de Marcos Lanza, Sofia Gahder e Tia Má.

PUBLICIDADE

Com a direção de Pedro Jorge e Thaís Medeiros, as gravações já foram iniciadas e a previsão é que O Dia em Que Minha Vida Mudou estreie nos primeiros meses de 2024. A data, por enquanto, não foi marcada.

Vale lembrar, que Tefo Mion fez a sua estreia como ator em Vicky e a Musa. Nessa série musical do Globoplay, o filho do apresentador teve a oportunidade de exibir os seus dotes vocais e foi altamente elogiado por essa característica que surpreendeu a todos.

Tefo Mion é o filho mais novo do apresentador

Casado desde 2005 com a designer de moda Suzana Gullo, além de Tefo Mion, Marcos Mion também é pai de Donatella, de 14 anos, e Romeo, o primogênito, de 18, que aos 2 anos, foi diagnosticado com autismo e necessita de cuidados especiais.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news