Filha de Ana Maria Braga fala sobre criação das netas da apresentadora: ‘Sempre usei fraldas de pano’
02/04/2024

PUBLICIDADE

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, revelou detalhes sobre a criação das netas da apresentadora. De acordo com a professora de ioga, prefere usar fraldas de pano, descartando os modelos industriais devido à praticidade. "Sempre usei fraldas de pano, desde a Joana. Pratico a higiene natural infantil com meus filhos. Uso esse cinto de elástico para prender a fralda, que uso dobrada de um jeito especial. É fralda de algodão tipo Cremer", afirmou durante entrevista para a Quem.

Segundo Mariana, Hima não usa fralda durante a noite desde os seus dois meses. "A continência fica bem alta e deixo sem [fralda]. De noite já não ponho fralda nela desde os dois meses", contou.

Mudança no estilo de vida A herdeira da apresentadora também é mãe de Varuma, nascido em 2021.

PUBLICIDADE

Na época, a professora falou sobre a decisão de se mudar para o interior com a família. "Resolvemos nos mudar para o interior para estarmos mais próximos de onde são produzidos os alimentos, também pela oferta de alimentos orgânicos produzidos localmente. Então essa coisa de sair do grande centro urbano foi uma decisão ecológica e política. E a maternidade também pode ser um grande estopim para aumentarmos nossa consciência e nosso desejo de evolução", contou.

Apesar de priorizar um estilo de vida sustentável, Mariana levou tempo para se adaptar. Segundo ela, nos últimos 20 anos tem tentado mudar seus costumes, iniciando com o seu inconsciente para que diminua o medo ao longo do processo. "Já estou nesse caminho de me conscientizar e diminuir a minha pegada ecológica há uns 20 anos", afirmou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news