Após a morte da ativista LGBTQIAP+ e atriz Cecilia Gentili, dois homens são indicados pela tragédia
02/04/2024

PUBLICIDADE

O fentanil é uma droga extremamente perigosa e letal, responsável por muitas mortes em todo o mundo. É importante que as autoridades continuem a combater o tráfico de drogas e a responsabilizar aqueles que contribuem para a disseminação desse veneno. A morte de Cecilia Gentili é uma grande perda para a comunidade transgênero e para todos aqueles que a conheciam e admiravam seu trabalho como ativista.

Esperamos que a justiça seja feita e que os responsáveis por sua morte sejam devidamente punidos. É essencial que as pessoas se conscientizem sobre os riscos associados ao consumo de drogas ilícitas, especialmente aquelas que são misturadas com substâncias perigosas como o fentanil.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Cecilia Gentili neste momento difícil.

PUBLICIDADE

Que sua morte não seja em vão e que sirva como um lembrete sobre a importância de combater o tráfico de drogas e proteger aqueles que são mais vulneráveis a essas substâncias nocivas. Que sua memória seja eternizada e seu legado continue a inspirar muitos outros a lutar por um mundo mais justo e seguro para todos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news