Equipe de Fernanda toma atitude após acusações de racismo contra sister no BBB 2024
28/03/2024

PUBLICIDADE

A equipe de Fernanda esclareceu a recente polêmica envolvendo a sister no BBB 2024. Em um post no Twitter, eles ressaltaram que o programa é um jogo de convivência e que é importante ter cautela ao discutir os temas levantados pelos participantes. Eles também destacaram que sempre que Fernanda está em ascensão no jogo, ela é alvo de perseguição por uma "máfia digital", que cria narrativas para prejudicar sua imagem.

A equipe pediu desculpas ao público que se sentiu ofendido com a declaração da sister sobre Davi e garantiu que todas as questões levantadas serão abordadas assim que Fernanda deixar a casa.

Eles também enfatizaram que não permitirão que pautas sérias sejam usadas de forma errônea ou mal intencionada. No caso específico da fala sobre Davi, os internautas interpretaram como racista e criticaram a modelo.

PUBLICIDADE

A equipe de Fernanda se comprometeu a analisar todos os acontecimentos do reality e abordar cada ponto levantado durante a participação da sister no programa. Eles ressaltaram a importância de compreender a seriedade das questões discutidas e se posicionaram contra qualquer tipo de discriminação ou preconceito.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news