Ivete faz polêmica após substituir Ludmilla por Anitta em 'Macetando'
04/04/2024

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo foi inserida na polêmica que existe entre Anitta e Ludmilla depois de pedir para que uma cantasse a parte da outra na música "Macetando", em Salvador.

Tudo aconteceu durante o primeiro ensaio de verão de Anitta, na noite de sábado (6). Enquanto cantava o sucesso que gravou com Ludmilla, Ivete passou o microfone para a anfitriã cantar.

O que pareceu algo "inocente" intrigou os fãs, principalmente pelo final, quando a cantora baiana brincou, gritando: "Olha ela!". Nas redes sociais, o assunto rendeu algumas reflexões.

Teve quem defendesse Ludmilla: "Anitta cantando 'Macetando' e Ivete gritando: 'Olha ela'. Ela não é inocente", pontuou um internauta.

PUBLICIDADE

"Essa Veveta sabe muito bem jogar", escreveu outro.

E também quem fosse a favor de Anitta: "O povo é bem doente quando o assunto é Ludmilla, né? a música de trabalho é da Ivete e o povo querendo que Lud se incomode porque ela tá cantando com Anitta! Se a música é de Ivete, ela canta com quem ela quiser, não é mesmo?", disse um fã.

Houve ainda quem considerasse que Ivete Sangalo foi responsável por uma possível reconciliação entre as cariocas. "Ivete fazendo indiretamente Anitta e Ludmilla se falarem", escreveu uma internauta. "Queria que a Anitta e a Ludmilla fizessem as pazes e voltassem lançando um feat com a Ivete. Um sonho", ponderou outro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news