Vídeo: jornalista diz que Ana Hickmann mentiu e teria enviado ‘provas’ falsas à Justiça
31/01/2024

PUBLICIDADE

Ricardo Feltrin publicou um vídeo no seu canal do YouTube, afirmando ter obtido um documento que supostamente comprovaria que Ana Hickmann teria mentido. O jornalista ainda alegou que a apresentadora teria enviado "provas falsas" à Justiça na tentativa de desmentir a imprensa. Ele reclamou de diversas tentativas fracassadas de contato com a assessoria da modelo, sem obter retorno. Além disso, informou que Ana divulgou uma nota para desmentir uma reportagem recente do jornalista.

Diante disso, Feltrin destacou a necessidade de apresentar provas materiais, vídeos e áudios para demonstrar que não mentiu. Ele também comentou sobre o receio da assessoria de Ana Hickmann em responder às suas tentativas de contato. O jornalista fez questão de mostrar um vídeo de Ana para explicar suas afirmações.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Ricardo Feltrin havia divulgado um vídeo onde alegava que Ana Hickmann teria fraudado provas contra seu ex-marido, Alexandre Correa. Segundo ele, a apresentadora teria utilizado trechos de um "reality show" para incluir no processo cível. O jornalista apresentou um documento que trazia informações sobre o comportamento beligerante de Alexandre e exibiu um vídeo em que Ana e Alexandre discutem, porém, tudo combinado.

Ricardo Feltrin ressaltou que esse vídeo faz parte do processo cível e Ana Hickmann estaria tentando obter a guarda total do filho utilizando essa gravação ensaiada.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news