Perfil de Isabelle, do 'BBB24', critica Gloria Perez após comentário sobre discussão da sister com Davi: 'Fake news'
04/04/2024

PUBLICIDADE

O perfil oficial de Isabelle Nogueira, participante do BBB24, respondeu a um comentário feito por Gloria Perez em seu antigo perfil no X (antigo Twitter), sobre a discussão dela com Davi na madrugada de quinta-feira (04). A roteirista acusou a dançarina de ser sensível e ter vencido outro reality show, onde supostamente também se sentiu pressionada. "Ela é muito sensível, no outro reality, que venceu, também chorava muito, se sentindo pressionada. É o jeito dela mesmo", escreveu a autora ao comentar em um post que continha um vídeo do momento em que Isabelle chora ao dizer que está se sentindo pressionada por Davi, que a questionou sobre sua prioridade no jogo e opções de voto futuras.

Os administradores da conta de Nogueira na plataforma rebateram: "Gloria, essa não é a primeira vez que você comenta essa fake news insistindo em propagar inverdades.

PUBLICIDADE

Não sabemos qual o seu objetivo, mas por que tentar prejudicar Isabelle com inverdades?". "Se não gosta dela e tem seu favorito no jogo, está tudo bem, tentar prejudicá-la com mentiras, não! Provavelmente você não vem acompanhando, mas as meninas envolvidas no vídeo responderam às suas acusações, desmentindo essa fake news!", declararam, referindo-se ao fato de que Isabelle não disse que se sentiu pressionada no programa em que participou e tampouco chorou tanto quanto a autora sugeriu.

As declarações falsas circulam na internet, causando polêmica e desentendimentos entre os envolvidos. É importante verificar a veracidade das informações antes de compartilhá-las publicamente. A verdade deve prevalecer em qualquer situação.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news