Grazi Massafera revela influência da mãe no início de carreira: "Frustrações"
30/03/2024

PUBLICIDADE

Grazi Massafera revelou nesta sexta-feira que muito do sucesso que conquistou se deveu a uma forma de cumprir o papel para o qual a mãe dela havia criado. A atriz refletiu que viu a progenitora projetando o sucesso da filha por meio da beleza e que o início de sua trajetória aconteceu por causa disso. Em entrevista a Quem, Grazi comentou que não quer repetir o padrão com a filha Sofia, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com o também ator Cauã Reymond. "Tento não projetar nela minhas frustrações", conta ela antes de falar de sua própria história.

Foi neste ponto que a protagonista de Dona Beja, na Max, contou que o início de sua carreira aconteceu por causa das frustrações da mãe. "Recebi muitas da minha mãe, que recebeu as da mãe dela. Minha mãe foi uma mulher muito bonita, mas foi boia-fria e depois costureira.

PUBLICIDADE

Ela projetou em mim que a beleza deveria ser uma alavanca na minha vida, algo que ela nunca usou", disse. "Foi uma projeção de mamãe", continuou Grazi, que começou a fazer sucesso como Miss, ao vencer o prêmio pelo Paraná. A explosão aconteceu ao participar do BBB 5, quando ficou em segundo lugar, mas a projetou para todo o país, abrindo portas para torná-la atriz.

"Fui lá e obtive sucesso para ela, mas depois disso tem muitas consequências, vem um buraco. 'Quem sou eu? E agora? Onde estão os meus sonhos e o que eu quero?' Fui além do que ela esperava", completou ela que, após alguns anos de carreira, já foi até indicada ao Emmy Internacional.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news