Wanessa critica Davi por limpar a casa do BBB 24: 'Você quer nos matar?'
05/02/2024

PUBLICIDADE

Davi Brito volta a ser alvo de críticas no BBB 24 Davi Brito despertou críticas novamente no BBB 24. O baiano acordou cedo neste domingo (4) para limpar toda a casa e teve seu esforço desaprovado por alguns dos companheiros.

Wanessa Camargo reclamou da quantidade de produto utilizado pelo motorista. "Você quer nos matar com essa água sanitária?", questionou a cantora. Ao ver o rapaz passando pano na sala da casa, tanto Wanessa quanto Matteus Amaral o questionaram sobre o produto utilizado e fizeram brincadeiras provocativas com o brother. "Vai intoxicar as pessoas", comentou o estudante de Engenharia. "Está intoxicado!", acrescentou a filha de Zezé Di Camargo. "Tá bem louco hoje", acrescentou o anjo da semana. "Quis dar o grau, né?", afirmou o baiano enquanto passava pano no chão.

PUBLICIDADE

A limpeza tornou-se assunto entre Giovanna Pitel e a líder, Fernanda Bande. Elas notaram as reclamações e pontuaram que mais ninguém auxilia Davi nas tarefas domésticas.

"Muito engraçado o povo. Limpar que é bom, ninguém quer. Se eu fosse o Davi, não limpava, não", soltou a assistente social. "Já falei com ele, não adianta", respondeu a confeiteira. "Povo folgado!", esbravejou Pitel. Fernanda alegou que a limpeza da casa pode virar até motivo de voto contra Davi. "Teve um dia que eu acordei cedo e estava tudo limpinho. E aí, eu peguei e chamei ele, falei: 'Cara, por que você faz isso? Aqui, tudo volta contra você, amigo. Às vezes, parece até que você está dando motivo para votar em você'", disparou ela.

PUBLICIDADE

"Foi num dia que o Bin falou que ia arrumar o banheiro, mas o pessoal aqui é folgado mesmo. Porque eu não acho certo todo mundo contra e, na hora, quem arruma é ele, ninguém agradece", relatou a líder.

"Muito folgado. Não vejo ninguém lavar um banheiro, organizar uma pia", acrescentou a assistente social. Acusações de Rodriguinho No sábado (3), Davi também foi alvo de críticas de Rodriguinho.

O pagodeiro alegou que ele está agindo de forma calculada para convencer o público do reality de que é a vítima. "O Davi quer se colocar no lugar de coitado. Ele não é coitado, não, meu parceiro. Não é. E aí a gente fica pensando: 'Porra, não é possível que o Brasil não está vendo isso também. Só nós que estamos vendo isso?'. Isso que é foda", reclamou o pagodeiro.

PUBLICIDADE

Na madrugada da última quinta-feira (1º), o ex-Travessos chegou a fazer ameaças ao motorista de aplicativo por conta da briga dele com MC Bin Laden e Lucas Henrique Ferreira. "Eu estava do lado ali, eu estava quase dando uma voadora nele", disse o brother. Giovanna Pitel e Fernanda Bande tentaram acalmá-lo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news