Vídeo: Yasmin Brunet fala o que não devia ao vivo e produção do BBB24 toma atitude drástica às pressas
06/02/2024

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (05), o BBB24 pegou fogo durante a dinâmica do Sincerão. Isso porque os brothers protagonizaram muitas tretas no programa ao vivo. Nas redes sociais, o reality show foi um dos assuntos mais comentados do dia, rendendo muitos memes. Durante a dinâmica, Yasmin Brunet foi surpreendida por Juninho e não conseguiu esconder sua indignação com o brother.

No último Sincerão, os brothers precisaram escolher algum participante para dar uma flechada em seu coração, sendo que a cada rodada o motivo mudava. Na ocasião, Juninho precisava escolher a pessoa que mais o incomoda na casa mais vigiada do Brasil. Sem pensar duas vezes, o motoboy foi até o totem da modelo e fixou a flecha.

Observando tudo pela televisão da sala da casa, Yasmin Brunet não conseguiu esconder seu espanto com a escolha de Juninho. Sem papas na língua, a atriz proferiu xingamentos contra o rapaz durante o programa ao vivo. A modelo ainda o chamou de falso e começou a se questionar se é ele quem sempre lhe envia uma cobra no Queridômetro.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Yasmin revelou que aprendeu com seu pai a descobrir o pensamento das pessoas e a ler a expressão do rosto. Ela falou que sempre soube que o motoboy não ia com a sua cara e disse que era nítido. A modelo ainda declarou que Juninho deve a odiar porque sabe que ela jamais daria uma chance para ele.

A produção do BBB24 tomou uma atitude rapidamente após a sister xingar Juninho em rede nacional. Para que o público não escutasse, rapidamente a equipe do reality show mudou a câmera e passou a exibir cenas da área externa da casa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news