Morando em Angola, Kelly Key faz viagem com a família para destino paradisíaco; veja fotos
02/04/2024

PUBLICIDADE

A cantora brasileira Kelly Key tem compartilhado com seus fãs nas redes sociais fotos de sua viagem em família pelo interior de Angola. Ao lado de seu marido angolano, Mico Freitas, e do filho, Arthur, Kelly Key visitou a cidade de Lubango, que fazia parte das rotas coloniais durante o domínio português. Nas fotos publicadas, ela aparece interagindo com moradores locais e se encantando com a beleza do lugar.

Kelly Key se mudou para Angola ao lado de seu marido no ano passado e revelou aos seguidores que a decisão de se mudar para o país africano foi motivada pela história de amor que compartilha com Mico. Eles estão juntos há 22 anos e sempre souberam que em algum momento teriam que viver em Angola, onde se conheceram durante um show da cantora.

PUBLICIDADE

A artista expressou sua gratidão pela oportunidade de viver essa experiência única e emocionante ao lado da família. E, ao compartilhar as imagens da viagem, ela mostrou a todos os seus seguidores um pouco do seu amor pelo país e pelas pessoas que fazem parte da sua história.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news