Davi recebeu ‘ultimato’ no confessionário do BBB24 e conversa vem á tona: ‘Você perde tudo’
11/02/2024

PUBLICIDADE

Cotado como um dos favoritos ao prêmio de campeão do BBB24, o participante Davi esteve bem próximo de abandonar a disputa do reality show neste domingo (11) de Carnaval. Doente nos últimos dias e abalado psicologicamente por conta do relacionamento com a maioria da casa, o baiano quase apertou o botão da desistência, mas uma conversa com a produção foi determinante.

No início da manhã, o brother teve uma conversa franca com a amiga Isabelle e expressou o desejo de desistir do programa, mostrando-se praticamente irredutível na decisão. Depois de receber um abraço de sua única aliada no jogo, o baiano concordou em conversar com a psicóloga do programa no confessionário.

No espaço restrito da casa, Davi teve uma conversa com o diretor da atração, Boninho, e parte da conversa foi vazada ao vivo no pay-per-view.

PUBLICIDADE

Davi foi informado que perderia a faculdade. No trecho vazado, o Big Boss informou ao participante que, se ele desistisse, todos os prêmios conquistados em pouco mais de um mês de confinamento seriam perdidos, de acordo com o regulamento do programa. É importante lembrar que Davi ganhou uma bolsa de estudos de um dos patrocinadores do reality, depois de vencer uma dinâmica ao lado de Wanessa Camargo. O brother sonha em estudar medicina.

"Você sabe que se você sair, você perde tudo, né? Você perde tudo. Perde a faculdade, perde tudo", afirmou a voz. Em seguida, outro trecho da conversa foi ouvido ao vivo no pay-per-view. "Você é a pessoa que eles acham que você é? Não? Então está tudo certo", afirmou a produção.

Isabelle ficou aflita com a possível saída do amigo. Aliada de Davi no BBB24, a amazonense Isabelle ficou bastante preocupada ao ver seu amigo cogitando abandonar a competição. Apesar de entender os sentimentos do brother, ela insistiu várias vezes para que ele repensasse e acalmasse o seu espírito. A conversa do participante no confessionário deixou-a apreensiva. Enquanto Davi entrava no confessionário, Isabelle mostrou-se tensa e até bateu na porta do cômodo ao ouvir barulhos. Logo em seguida, as câmeras do reality show foram cortadas para os quartos, onde todos estavam dormindo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news