Modo Turbo com tudo no 'BBB 24'! Após eliminação de Pitel, Lucas 'Buda' vence Prova do Líder e indica Davi ao Paredão
03/04/2024

PUBLICIDADE

O Modo Turbo está com tudo no 'BBB 24'! Nesta terça-feira (2), poucos minutos depois da eliminação de Pitel, Lucas 'Buda' levou a melhor em mais uma Prova do Líder no programa. O brother, que levou uma 'alfinetada' de Ivete Sangalo, conquistou o colar soberano em uma dinâmica de sorte e indicou Davi, bastante criticado por seu comportamento com Cunhã, direto para a berlinda!

O jogo não para! Pitel saiu do reality e deixou seus aliados Gnomos ainda mais defasados e cabisbaixos. Contudo, não deu nem tempo de sentir o 'luto', já que Tadeu Schmidt declarou uma nova disputa pela liderança.

A prova foi dividida em três fases. Na primeira, cada participante escolheu um celular e tocava em 'assinar'. Se ele acertasse os números selecionados, avançava para o próximo nível.

PUBLICIDADE

A segunda fez com que eles tentassem arremessos em uma colmeia de produtos que somavam pontos. Por fim, a escolha de uma poltrona específica levou Buda a garantir uma liderança importantíssima no jogo! O carioca colocou Giovanna em seu Vip. Gnomo cai? Cai, mas cai atirando!

Ao voltar para a sala, Tadeu pediu para o novo Líder indicar alguém direto para o Paredão, que pela primeira vez na temporada, é duplo. Sem rodeios, o soberano colocou Davi, com quem protagonizou diversas brigas na casa. "Sendo coerente com o jogo que a gente construiu até aqui, eu acho que não tem muita novidade, nós somos adversários no jogo", disparou ele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news