Davi questiona aliadas sobre pódios e sisters apontam 'ameaça' no BBB 24
03/04/2024

PUBLICIDADE

Davi perguntou às aliadas Alane e Beatriz sobre quem elas queriam que continuasse na casa na reta final do BBB 24. O baiano tentou descobrir as prioridades das sisters, que definiram a relação entre Giovanna e Isabelle como uma "ameaça" no jogo. "Sou seu Top 4 ou Top 5?", perguntou a Alane durante a conversa no início da tarde. "Não sei", respondeu a paraense. Quando o baiano questionou Beatriz sobre o mesmo, ela respondeu: "Eu ainda não tenho essa resposta, estou analisando que rumo está tomando".

Em seguida, a paulista afirmou que precisava "entender Isabelle e Giovanna" e questionou se Alane sentia o mesmo. "Não é nem tanto pelo jogo, é pelo sentimento. É sentimental. Gosto muito do Davi, mas também estou me aproximando muito da Isabelle, gosto muito dela.

PUBLICIDADE

Eu vou escolher meu Top 5, vou tentar ser por jogo mesmo, porque não tem como ser por sentimento", apontou a modelo.

"Eu estou indo pelo jogo e meu coração. Mas estou tentando entender essa aproximação, claro, entendo super, porque cada um aqui faz o que quer. Ninguém manda em ninguém, eu jamais vou julgar alguém, vou respeitar a opinião de cada um", seguiu a vendedora. Em seguida, o trio seguiu falando da relação entre a mineira e a manauara.

"Querendo ou não, é uma ameaça", disse Alane sobre a rival Giovanna e Isabelle. "É uma ameaça e atrapalha nosso jogo. Não que atrapalha, fica uma coisa assim, meio... Estou sentindo que você está preocupado com isso, Davi. Eu te conheço", afirmou Beatriz.

"Eu respeito, porque é o jeito dela [Isabelle] de jogar.

PUBLICIDADE

Eu acho que as duas se gostam de verdade. Só que em questão de jogo, está uma coisa meio...", descontinuou a vendedora. "Está difícil de enxergar. Eu acho também. Porque eu não sei o nível de proximidade delas duas. Daí eu penso, será que entre a Giovanna e eu, ela votaria em mim? Não sei", afirmou Alane.

Beatriz apontou que Isabelle a colocou no pódio ao lado de Davi. "Então ela não votaria em você", disse a paraense. "A lógica é essa, mas não sei. Também quero respeitar, porque é o gostar dela. Não posso interferir no gostar dela. Quem sou eu para julgar? Cada um aqui faz suas escolhas", rebateu Bia.

Davi afirmou que conversaria com Isabelle sobre o assunto. A dinâmica entre a manauara e Giovanna já foi motivo de discussões entre os dois. "Só que não põe ela na parede Davi, porque é o sentimento dela. Tem que respeitar o sentimento dela", apontou a paulista. "Ela não pode se sentir pressionada", encerrou Alane.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news