Ator considerado o homem mais bonito do Brasil está solteiro aos 70 anos e leva vida pacata
10/02/2024

PUBLICIDADE

Um ator que foi sucesso no passado foi considerado o homem mais bonito do Brasil na década em 1970. O artista venceu um concurso realizado no programa de televisão apresentado por Flávio Cavalcanti. Atualmente, com 73 anos, o famoso está solteiro e prestes a lançar uma biografia com suas aventuras amorosas e outras passagens da vida.

O ex-galã colecionou relacionamentos com Bianca Jagger, Liza Minelli e Vera Fishcher. O carioca Pedro Aguinaga teve até um breve caso com Demi Moore, quando a atriz de Hollywood esteve no país. Hoje está bem diferente e longe dos grandes holofotes.

PUBLICIDADE

Ator foi considerado o homem mais lindo do país

O ator de novelas e cinema, Pedro Aguinaga, nasceu no dia 20 de fevereiro de 1950, e também atuou como modelo. Ele foi casado com Monique Evans de 1978 a 1980. No passado, foi um grande sucesso por conta de sua beleza, inclusive sendo considerado o homem mais bonito do Brasil.

Na televisão esteve em três trabalhos, estreando em Locomotivas, depois em um episódio de Você Decide. A produção mais recente na TV foi em Começar de Novo, interpretando Alex. Já nos cinemas, esteve em mais conteúdos.

Sua estreia nas telonas foi em 1971, desde então participou de outras dez produções cinematográficas. A mais recente delas é Neville D’Almeida – Cronista da Beleza e do Caos, de 2019, onde apareceu como ele mesmo.

Pedro Aguinaga está longe dos holofotes

PUBLICIDADE

Atualmente, o ator e modelo Pedro Aguinaga está longe dos holofotes e leva vida pacata. Seu perfil no Instagram tem modestos 2 mil seguidores. Na página mostra um pouco do seu dia a dia e viagens.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news