Vídeo – sisters protagonizam briga feia no BBB24 e são separadas aos gritos pelos brothers: ‘Palhaça’
31/01/2024

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (31), Alane e Fernanda protagonizaram uma briga feia no BBB24. Os brothers ficaram assustados e tiveram que intervir na situação para não acontecer algo pior. As duas estavam na academia quando se desentenderam. Tudo começou quando Fernanda criticou as falas da dançarina no Sincerão, que aconteceu na última segunda-feira (29).

Sem papas na língua, a sister detonou a atitude da confeiteira e afirmou que ninguém pediu o seu perdão. Alane respondeu prontamente e falou que disse o que estava sentindo no momento e que não fez cena para chamar a atenção do público. A dançarina ainda deixou claro que estava tentando amenizar o clima ruim entre elas.

Fernanda ignorou a fala de Alane e atacou dizendo que ela não precisa fingir ser quem não é. A dançarina, por sua vez, afirmou que não irá mudar seu jeito de ser porque ela está incomodada. A treta se instaurou de fato quando Fernanda disparou que a dançarina deveria cuidar de seu corpo porque está “mole” ao invés de ir para academia da casa e malhar a língua. Na ocasião, Alane ficou furiosa e disse que ela não tem o direito de julgar o físico de ninguém.

PUBLICIDADE

Durante briga, Fernanda joga na cara que Alane entupiu o vaso do BBB24. Fernanda não se deu por vencida e continuou alfinetando a sister e ironizou dizendo que ela queria chorar porque não aguenta escutar a verdade. Alane aproveitou o momento para lembrar Fernanda que o público está assistindo o programa e que ela está errada. Estressada, a dançarina explodiu e proferiu xingamentos contra a sister, que fez questão de relembrar a situação embaraçosa com a privada do banheiro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news