Pode rolar expulsão? Vídeo mostra o momento em que Leydi vai para cima de Juninho: ‘Eu disse isso?’
05/02/2024

PUBLICIDADE

A madrugada desta segunda-feira (5) foi bastante tumultuada na casa do BBB24. Após a formação do sétimo paredão do reality show da Globo, Leidy Elin, Juninho e Alane se envolveram em uma grande discussão dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O motoboy Juninho comentou sobre a postura de Leidy Elin nos supostos momentos em que eles flertaram. Alane não ficou calada e defendeu a amiga nessa polêmica. Para evitar problemas maiores, Leidy decidiu se afastar, mas Juninho foi atrás dela e a situação ficou tensa.

O vídeo abaixo mostra o momento em que Juninho se aproxima de Leidy e ela parte para cima dele, revoltada. Leidy não gostou de ser acusada de estar se insinuando para o rapaz e decidiu esclarecer tudo. Juninho se afasta e pergunta se realmente disse aquilo, enquanto Leidy vai atrás dele. Outros participantes tentam intervir para que a discussão não se torne física, já que qualquer tipo de agressão física pode resultar na expulsão do BBB24.

PUBLICIDADE

Juninho está no sétimo paredão do BBB24 e enfrenta Alane, Isabelle e Beatriz. Um deles será eliminado e Juninho corre o risco de deixar o reality show na noite de terça-feira (6). Se ele permanecer na casa e vencer a próxima prova do líder, que será disputada dois dias após o paredão, Juninho já decidiu quem indicará ao novo paredão: Leidy Elin.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news