Nanda Costa 'malha' com filhas gêmeas e imita animais: ‘Não basta ser mãe’
02/04/2024

PUBLICIDADE

A atriz também aproveitou a publicação para falar sobre a pressão que muitas mães sofrem para serem perfeitas em todos os momentos. "Não basta ser mãe, tem que ser professora, médica, cozinheira, psicóloga, enfermeira, motorista... Mas o que elas (as crianças) querem de verdade é que a gente seja só mãe. E tá tudo bem!", escreveu Nanda Costa na legenda.

A publicação recebeu muitos comentários positivos de mães que se identificaram com a mensagem da atriz. Muitas delas agradeceram por trazer à tona a importância de ser apenas mãe, sem a necessidade de ser perfeita em todas as áreas da vida.

Nanda Costa mostrou que é possível ser uma mãe presente e feliz, sem se cobrar tanto e aceitando que nem sempre as coisas saem como planejado. A atriz deixou claro que o mais importante é estar ao lado de seus filhos, brincando e se divertindo juntos, mesmo que isso signifique malhar com uma criança no colo.

PUBLICIDADE

Em tempos de tanta pressão e cobrança em relação à maternidade, a mensagem de Nanda Costa serve como um lembrete de que ser mãe é acima de tudo um ato de amor e dedicação, e que cada mãe tem seu jeito único de cuidar e educar seus filhos. E não, não basta apenas ser mãe. O importante é ser uma mãe presente, amorosa e feliz ao lado de seus filhos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news