Após ser “descartada” do novo “Big Brother”, Cristina Ferreira reage: “Ele precisava deste desafio…”
11/02/2024

PUBLICIDADE

No comunicado, a TVI também revelou que a próxima edição do "Big Brother" trará algumas novidades. Além da saída de Cristina Ferreira da apresentação, o programa contará com uma casa nova e um novo formato.

Cláudio Ramos, que já vinha apresentando o "Desafio Final", foi escolhido para continuar à frente do reality-show. Segundo a TV Guia, Cristina Ferreira defendeu essa escolha, afirmando que Cláudio é um apresentador extraordinário e que foi ela que sugeriu o seu nome. Ela acredita que ele precisa desse desafio e acredita na sua capacidade de conduzir o programa.

Cristina Ferreira, como diretora da estação, afirmou que é ela quem define tudo em conjunto com a sua equipe. Ela parece ter total confiança na sua decisão e está otimista em relação à próxima edição do "Big Brother". Ela também afirmou que a TVI está sempre em busca de inovação e que a nova casa e o novo formato do programa vão trazer uma experiência totalmente diferente para os telespectadores.

PUBLICIDADE

A escolha de Cláudio Ramos como apresentador do "Big Brother" pode ter surpreendido algumas pessoas, já que Cristina Ferreira era vista como uma forte candidata para ocupar essa posição. No entanto, parece que a TVI está confiante na capacidade de Ramos e acredita que ele pode trazer um novo frescor ao programa. Resta agora aguardar a estreia da nova edição do "Big Brother" em outubro e descobrir todas as novidades que estão por vir.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news