BBB24: Programa ao vivo tem troca de deboches entre Fernanda, Bia e Alane, e intervenção de Tadeu Schmidt!
05/02/2024

PUBLICIDADE

Sexta-feira com clima tenso no "BBB24"! A festa de hoje (2) pegou fogo antes mesmo de começar... Isso porque Beatriz e Alane não gostaram nem um pouco de serem indicadas pela líder Fernanda ao "Na Mira do Líder", e debocharam da decisão durante a transmissão ao vivo.

A carioca, por sua vez, não deixou barato e mandou uma resposta para a dupla. É BBB raiz! Tudo aconteceu durante a conversa de Tadeu Schmidt com os brothers.

Ao ser questionada sobre quem poderia ser indicado ao paredão, Fernanda não hesitou e logo entregou as pulseiras para Alane, Beatriz, Deniziane e Yasmin Brunet.

No entanto, a reação imediata da camelô foi disparar contra a síndica da semana. "Obrigado, falsa!", disse, rindo. Já a bailarina, fez seu já tradicional movimento levantando as pernas.

PUBLICIDADE

Tadeu, então, pediu para que Fernanda repetisse seu veredito, mas a carioca não se segurou e respondeu a provocação de Bia: "Mandei para Alane, a maluca da galera, Deniziane e Yasmin".

O apresentador interveio e pediu para ela repetir mais uma vez, agora pelos nomes de cada uma. Mas isso não foi o suficiente! Fernanda disse que a paulista poderia pegar os produtos da casa para aparecer: "Quer um desodorante, um creminho, algo para fazer VT?". Uau! Dê uma olhada: É claro que o momento rapidamente viralizou nas redes sociais, e muitos internautas comentaram a troca de farpas. Enquanto alguns elogiaram a defesa de Beatriz, outros apontaram que a atitude não foi adequada. Confira algumas reações:

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news