BBB24: Yasmin age rápido para evitar que Wanessa aperte o botão da desistência
05/02/2024

PUBLICIDADE

O clima está tenso na casa do Big Brother Brasil e a participante mais recente a considerar sair do programa é Wanessa Camargo. A cantora abriu o jogo sobre essa possibilidade em uma conversa com Yasmin Brunet e foi repreendida pela colega.

Nesta edição do programa, que começou com 26 participantes e agora conta com 19, já tivemos uma desistência. Vanessa Lopes apertou o botão há duas semanas atrás e deixou a casa mais vigiada do Brasil. O cantor Rodriguinho também cogitou essa possibilidade, mas continua firme no jogo.

Wanessa falou sobre sua possível saída do BBB24 durante uma conversa com Yasmin Brunet sobre um plano de votação para a semana. A cantora mencionou a possibilidade de apertar o botão de desistência e deixar o reality show mais assistido da TV brasileira. No entanto, Yasmin tentou dissuadir a amiga dessa ideia: "Não, você não vai fazer isso", disse ela, provocando a cantora.

PUBLICIDADE

Juninho, que está no paredão desta semana e corre risco real de ser eliminado, também entrou na conversa e tentou tranquilizar Wanessa. O motoboy pediu para a cantora não tomar uma decisão precipitada neste momento do jogo. A fala dos colegas parece ter acalmado um pouco mais a artista.

Até o momento em que este texto foi escrito e publicado, Wanessa Camargo ainda continuava na disputa pelo prêmio que será concedido ao vencedor do BBB24. A filha de Zezé Di Camargo escapou do paredão mais uma vez. Nesta semana, os indicados para a eliminação são Juninho, Beatriz, Alane e Isabelle. Um deles será eliminado do reality show da Globo na noite desta terça-feira (6).

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news