BBB24: Rodriguinho ‘descobre’ que está no grupo dos vilões e promete se vingar
12/02/2024

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), Rodriguinho decidiu analisar o Queridômetro e ficou chocado com o que percebeu. O pagodeiro chegou à conclusão de que é um dos vilões no BBB24, juntamente com Fernanda e Pitel. "Três plantinhas, dois alvinhos e um coração partido. Somos vilões", declarou o cantor ao se deparar com os emojis negativos dados ao trio. Revoltado com a descoberta, Rodriguinho avisou que vai se vingar. O brother anunciou que, se conseguir vencer a próxima Prova do Líder, o tema de sua festa será 'Vilões' e ele fará questão de se vestir como Thanos, o grande vilão dos Vingadores, da Marvel. A declaração do cantor mostrou o quanto ele está insatisfeito com a maioria dos colegas.

Rodriguinho quer vingança no BBB24. Fernanda ouviu o desabafo do brother e ao saber que também é uma das vilãs do BBB24, comentou: "Eu sou quem, então? A Gamora? Eu gosto dela. (...) E ela é uma vilã que virou boazinha. E ela se junta aos Guardiões da Galáxia". Mas Rodriguinho continuou com seu plano de vingança. O pagodeiro acredita que é melhor assumir que é o vilão desta temporada e encarar o jogo dessa forma. Ele ainda disse a Fernanda que será "mais legal" se começarem a se comportar como verdadeiros vilões no jogo.

PUBLICIDADE

Os internautas já querem eliminar Rodriguinho do BBB24. Nas redes sociais, muitos internautas já consideram Rodriguinho como o vilão do BBB24 e, por isso, pensam em eliminá-lo. Logo no início desta temporada, o cantor disse que não precisava do prêmio e que preferia estar em casa, curtindo a companhia da família, em vez de estar ali, no confinamento. Rodriguinho também tem sido criticado pelo público devido à sua obsessão pelos hábitos alimentares de Yasmin Brunet. Ele está sempre pegando no pé da modelo, dizendo que ela come demais.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news