Jornalista revela que Patrícia Poeta teria aceitado proposta secreta fora da Globo para o próximo ano
10/02/2024

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta estreará no Carnaval em 2024, pelo menos foi o que afirmou a colunista Fábia Oliveira do portal Metrópoles. A apresentadora global estaria mantendo uma negociação para desfilar em uma escola de samba. Ela continuaria na Globo à frente do Encontro, mas iria prestigiar uma das escolas.

Fábia contou que Patrícia Poeta poderá desfilar no Sambódromo do Anhembi no ano que vem, pois teria aceitado o convite de uma escola em São Paulo, só que até o momento ninguém sabe qual seria esta agremiação.

As revelações não param por aí, pois a colunista contou também que a apresentadora do Encontro foi convidada para ser Rainha de Bateria, mas recusou. Patrícia estaria achando melhor deixar esta vaga ser ocupada por alguém da comunidade, uma vez que não se sente preparada para tamanha responsabilidade.

PUBLICIDADE

Apresentadora ainda não comentou nada sobre o Carnaval do ano que vem

No Instagram de Patrícia Poeta não tem nenhum post sobre a presença dela no Carnaval 2024. Para os seus mais de 3 milhões de seguidores, a apresentadora continua compartilhando post sobre o Encontro e os convidados do programa.

Este ano a apresentadora passou o Carnaval em Salvador pela primeira vez e gravou uma entrevista com Ivete Sangalo. Ela aproveitou para seguir com o trio da cantora baiana e se mostrou muito animada.

Apresentadora rebateu as críticas

Desde que entrou no lugar de Fátima Bernardes que Patrícia Poeta vem recebendo duras críticas nas redes sociais. Em entrevista recente ao UOL, a jornalista disse que as pessoas deveriam aproveitar a vida ao invés de ficar disseminando ódio na internet.

Poeta contou ainda que faz questão de se manter bem longe daqueles que lhe querem mal e que não é de ficar absorvente as energias negativas. Ela comentou ainda que está realizada profissionalmente e que a audiência do Encontro mostra o sucesso que o programa está fazendo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news