Ela quer o nome do pai na certidão da filha, diz advogado de húngara que pede DNA de Neymar
31/01/2024

PUBLICIDADE

No dia 21 de janeiro, a húngara Gabriella Gaspar entrou com um pedido de averiguação de paternidade de Neymar na Vara da Família de São Paulo. Gabriella, que atualmente trabalha como estoquista em Budapeste, alega que o jogador brasileiro é pai de sua filha, Jazmin Zoé, de 9 anos.

Segundo o advogado de Gabriella, Angelo Carbone, ela conheceu Neymar na Bolívia, durante uma viagem a Santa Cruz de la Sierra. A seleção brasileira estava lá para um amistoso e eles tiveram um relacionamento breve, resultando na gravidez da ex-modelo.

Gabriella tentou entrar em contato com Neymar várias vezes nos últimos sete anos, chegando a trocar mensagens com Neymar pai e com sua irmã, Rafaella Santos. No entanto, nada de concreto foi feito, o que a levou a buscar a justiça brasileira. Seu principal desejo é que sua filha tenha o nome do pai registrado na certidão de nascimento.

PUBLICIDADE

Além da confirmação da paternidade, Gabriella está solicitando uma pensão mensal de 30 mil euros, equivalente a mais de R$ 160 mil, além de um valor retroativo cobrindo os gastos com a criança nos últimos anos. O valor total ultrapassa os R$ 20 milhões.

Neymar é oficialmente pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e de Mavie, com Bruna Biancardi. No entanto, rumores recentes afirmam que o atacante do Al Hilal, da Arábia Saudita, pode ter mais um filho a caminho. A modelo brasileira Kimberlly estaria grávida de quatro meses de Neymar, e ele teria concordado em fazer o teste de DNA quando a criança nascer.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Neymar, mas não recebeu uma resposta até o momento.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news