Mulher de Ludmilla repreende 'inveja' ao ganhar carrão avaliado em R$ 600 mil
04/04/2024

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla recebeu um presente incrível de seu marido, o jogador de futebol Brunna Gonçalves. Ele a presenteou com um carro avaliado em 600 mil reais. No entanto, a cantora não esperava que a notícia do presente desencadearia tanta polêmica. 

Mulher de Ludmilla usou as redes sociais para repreender a "inveja" dos internautas que criticaram o presente recebido pela cantora. Ela defendeu a atitude do marido, ressaltando que ele trabalha muito para conquistar seus objetivos e que não é correto criticar as conquistas alheias. 

Ludmilla também compartilhou que ela e Brunna são um casal simples, que valoriza cada conquista e que merecem desfrutar do fruto do seu trabalho. A cantora enfatizou que a inveja é um sentimento ruim e que é preciso celebrar as conquistas alheias ao invés de criticá-las.

PUBLICIDADE

 

Ela agradeceu o presente e reafirmou seu amor pelo marido, destacando a importância de ter um relacionamento baseado no respeito e na admiração mútua. Ludmilla encerrou sua mensagem com um recado aos críticos, lembrando que a felicidade deles não depende da opinião alheia, mas sim do amor e da gratidão que nutrem um pelo outro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news