BBB24 – dependente de cigarros, Wanessa Camargo admitiu outro vício e desabafou: ‘É muito difícil’
10/02/2024

PUBLICIDADE

O público do BBB24 já está ciente de que Wanessa Camargo admitiu no programa ser viciada em nicotina. Após entrar no confinamento, a cantora não conseguiu resistir ao vício e voltou a fumar compulsivamente no reality show. De acordo com seu namorado, Dado Dolabella, ela havia deixado de fumar cigarros convencionais há alguns anos. No entanto, ele também revelou que a cantora, na verdade, trocou um vício pelo outro e estava fumando vape.

Em seus Stories do Instagram, o ator disse que estava muito decepcionado com a atitude de sua amada e falou que ela não deveria ter se rendido ao vício. O artista aproveitou o momento para criticar a conduta de Wanessa de ter trocado um cigarro pelo outro, ao invés de ter parado de fumar. Após Wanessa Camargo voltar a fumar no BBB24, a cantora admitiu ter outro vício.

PUBLICIDADE

Antes mesmo do público saber sobre o vício de cigarros brancos, Wanessa revelou em uma entrevista exclusiva para a Revista Quem que era viciada em outra coisa nada convencional. Em 2020, a cantora afirmou que tinha outro tipo de dependência, pois tinha um vício de ser famosa.

Wanessa Camargo admitiu que sente necessidade de ter atenção a todo momento. Ela falou que esse sentimento já a fez muito mal, tomando uma medida drástica e mudando radicalmente. A cantora contou que já ficou muito abalada com tamanha exposição de sua vida pessoal que chegou a se fechar completamente. A artista relatou que deixou até de frequentar lugares que gostava por receio de ser flagrada. Wanessa Camargo expôs vício em entrevista e fez duro desabafo.

No entanto, ela afirmou que ao mesmo tempo gosta de ter atenção e que o sente é "8 ou 80". Por conta disso, Wanessa contou que estava fazendo de tudo para se livrar desse hábito. A artista disse na entrevista que estava passando por um processo de autoconhecimento e que isso estava impactando positivamente sua carreira profissional. "É muito difícil quando vou trabalhar e não vir a vaidade junto", lamentou a filha de Zilu Camargo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news