Kéfera revela que será a nova apresentadora do Canal Combate ao lado de Werdum
01/04/2024

PUBLICIDADE

Desde que começou a se envolver mais no universo fitness, Kéfera tem chamado a atenção nas redes sociais. E nesta segunda-feira (1), a atriz revelou que ela e o lutador Werdum serão os novos apresentadores do canal Combate. "Dêem oi para os novos apresentadores do canal Combate", começou Kéfera em seus stories do Instagram. "Acabei de sair da reunião, revelação de novo projeto. Dá um oi, Werdum, galera está tímida", brincou Kéfera.

Kéfera está bem diferente. A atriz e influenciadora apareceu em suas redes sociais no domingo (24) e mostrou seu novo corte de cabelo. Além disso, destacou a evolução de seu corpo e o crescimento de seus ombros, se chamando de "Dora marombeira". "Gente, e a Dora marombeira", disse rindo em seus stories no Instagram.

PUBLICIDADE

Em seguida, compartilhou uma conversa com sua mãe, Zeiva Buchmann, na qual ela perguntou sobre o tamanho dos ombros da filha. Zeiva confirmou: "Nossa senhora, você está certa".

"Eu vou ter que parar de treinar ombros de novo, porque cresci demais de novo. Por que essa benção não cai nos meus quadríceps e, mais ainda, no meu glúteo? Nunca pensei que teria esse tipo de problema: 'Ah, não posso treinar muito o braço, porque cresço demais. Me poupe, né, me poupe", declarou Kéfera em seguida. E acrescentou: "Não, mas sério, chega de crescer. Já está bom assim, agora só secar para aparecer mais. Porque, senão, onde vou parar? Já estou com 116cm de bunda. O que mais eu quero?".

Assista:

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news