Wanessa confessa desespero com diagnóstico de distúrbio mental: "Difícil acreditar" .... Ver mais
01/04/2024

PUBLICIDADE

Aos 40 anos, a cantora Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou as lutas que já enfrentou contra a depressão e ansiedade ao longo da vida. No foco dos holofotes desde a infância, a filha de Zezé di Camargo explicou ter tido seu primeiro diagnóstico quando tinha apenas 21 anos.

Em entrevista ao PodDelas, na última quarta-feira (10/5), a namorada de Dado Dolabella contou ter ficado horrorizada ao perceber que as doenças eram uma construção do que ela nutria dentro de si. "Foi horrível", apontou ela.

"Fui ao médico, ele fez um check-up geral. Foi tão difícil acreditar que aquilo tudo sentido não era real, era uma construção que eu estava fazendo comigo mesma. Ia depender de uma coisa mais difícil ainda, de mim mesma", desabafou Wanessa.

No bate-papo, a herdeira de Zilu Godói também confessou ter tido grandes crises durante a pandemia da covid-19.

PUBLICIDADE

Ela acreditava que poderia morrer todas as vezes que ficava com o nariz entupido, já que inconsequentemente pensava poder estar infectava com o vírus.

"Cada um tem o seu gatilho. Eu entendendo os meus, eu evito que eles não aconteçam. Teve uma semana, que tive todo dia, tive que me afastar dos meus filhos. Fui para um retiro, aí fui com calma voltando a mim", relembrou a cantora.

CONFUSÃO

Ainda no bate-papo, Wanessa surpreendeu os fãs ao contar que teve sua fazenda invadida. Na ocasião, a namorada do ator Dado Dolabella contou que ficou assustadíssima com a atitude impensada dos admiradores em questão.

"Tinha uma galera acampada dentro da fazenda, no meio do pasto. E a gente [pensou] que podia ser invasão, podia ser bandido... Era o meu fã clube de Brasília, bonitinhos. Aí tive que tirar a queixa, porque não me pediram 'oi, com licença'. Eles entraram. Olha que perigo! Já pensou se de repente acontece alguma coisa... Não sei", relatou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news